1 de set de 2012

[sábado HQ] Uncanny Avengers tem novidades e artes coloridas

Fusão dos Vingadores e X-Men significará maior união dos mutantes no universo Marvel

Uncanny Avengers 1 preview f04Uncanny Avengers, nova série mensal da Marvel que mistura equipes de Vingadores e X-Men, teve divulgadas páginas coloridas, além de novas informações.


Segundo o editor Tom Brevoort, os seis heróis mostrados até aqui - Capitão América, Thor, Feiticeira Escarlate, Wolverine, Vampira e Destrutor  - não serão os únicos na equipe. O grupo vai operar a partir da Mansão dos Vingadores e todos os personagens terão razões fortes para estarem ali - e arcos bem definidos. Brevoort explicou também que o irmão de Ciclope, Destrutor,  terá um papel importante na história e que ela integrará definitivamente o universo dos X-Men aos acontecimentos da Marvel "como não acontecia há uns 20, 25 anos", garante.

O editor também revelou alguns dos vilões que aparecerão no título, uma mistura de oponentes dos mutantes e dos Vingadores: Caveira Vermelha, Apocalypse e Kang.

Com roteiro de Rick Remender e arte de John Cassaday, a HQ começa depois dos eventos de Vingadores vs. X-Men, quando o Capitão América reconhece que não fez o bastante para ajudar os mutantes e decide dar um jeito nisso.

Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário