11 de set. de 2012

[bienal] Um dia na Bienal do Livro em São Paulo

Há um mês, eu estava na Bienal do Livro em São Paulo e voltei com a sensação que não vi metade do que queria e, principalmente, não pude comprar metade dos livros que gostaria (rs). Vou compartilhar aqui algumas fotos do evento, que na minha humilde opinião, deveria ser anual.


Editora Panini: o estande estava lindo, cheio de personagens fantásticos. Ficamos um bom tempo ali.







O estande da Submarino estava bem futurístico, mas, para comprar os livros, tinha que ser on-line.





Este espaço ficou muito interessante com livros gigantes que traziam telas interativas para lermos sobre as obras expostas.




Tanta coisa para ver em tão pouco tempo. Queria muito ter participado de algum workshop do Cozinhando Palavras.




Intrínseca e seis Cinquenta Tons de Cinza que, aliás, estou lendo...




Quando chegamos à Novo Conceito percebemos um certo alvoroço de pessoas, não era para menos, Nicholas James Vujicic, autor do livro Uma vida sem limites esta lá. Muito simpático ele!



 Uma vida sem limites

Livro gigante Starters no estande da Novo Conceito. Adorei!



Estou muito curiosa para ler o livro novo de J.K. Rowling "The Casual Vancancy" previsto para dezembro pela editora Nova Fronteira


Ainda na Nova Fronteira, homenagem a Nelson Rodrigues





Pe. Antônio Maria, o autor querido de minha mãe, em uma entrevista em sessão de autógrafos


Ele foi muito simpático e escreveu uma dedicatória linda para minha mãe. Quando viu que éramos de Minas Gerais, contou até piada. (rs)


Espaço lúdico fantástico, fiquei encantada.










Trono do livro As Crônicas de Gelo e Fogo da editora Leya


A maior palavra cruzada do mundo!



O mais próximo que conseguimos chegar de Edgar Vivar (Seu Barriga)








0 comentários:

Postar um comentário