14 de ago de 2012

[notícia] Editora disponibiliza 1º capítulo de 8 livros

A Editora Europa disponibilizou em seu site o primeiro capítulo de 8 livros:


A Caçada dos Elfos (Tomo I) 

Humanos temem seu poder, coragem e frieza. Anões suspeitam de sua arrogância. Quem são, afinal, os elfos, esses seres dotados de grande sabedoria e até de poderes mágicos? E qual será o seu destino?

 
Verão do Medo 

Em Viena, Áustria, misteriosos acidentes fatais envolvem milionários. A jovem e competente advogada Evelyn Meyers está às voltas com as ações indenizatórias e desconfia: será que foram mesmo vítimas de acidentes?


A Real Elizabeth 

Uma visão intimista do papel de uma monarca em pleno século 21. Desde suas aparições públicas e inaugurações até reuniões com chefes de estados — e no porquê ela passa três horas por dia examinando documentos.

Joana, a louca 

Espanha, século 16. Traída pelo marido, pelo pai e pelo filho, ela ousou desafiar um império e a Igreja para ser coroada rainha. Uma história de audácia e bravura, fascinante como poucas.


Esperança Contra o Câncer 

Neste livro, o oncologista, professor e pesquisador alemão, Dr. Walter Weber (68 anos), parte do princípio de que o câncer se origina de um estímulo. Ou seja, um sinal composto de energia e de informação.

 
Louca Pra Casar 

Nina sonha com um homem de boa aparência, cortês, educado, bem de vida e bom de cama. Nesse romance, cheio de humor, a protagonista segue regras, supostamente infalíveis, para conseguir um casamento de sonhos.


 Billy Graham - A Caminho de Casa 

Muitas pessoas temem envelhecer. Ninguém gosta de pensar em perder independência e o controle da própria vida. Mas aprender a aceitar essas alterações é o primeiro passo para lidar bem com elas.

 
A Grama do Vizinho é Mais Verde 

Se pudesse voltar no tempo e viver os últimos cinco anos de novo, o que você faria? A Grama do Vizinho é Mais Verde, fala sobre o amor e as dificuldades de se mudar o próprio destino — numa trama divertida e surpreendente.


Confira aqui: Editora Europa

0 comentários:

Postar um comentário