30 de jan de 2013

[livros e série] Finale marca o final da série Hush, Hush


Capa_finaleNora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.

Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.

Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.


Leia o primeiro capítulo

Sobre a autora:

Becca Fitzpatrick cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna, embaixo dos cobertores. Em um dado momento, passou a sonhar em ser uma espiã sexy e perigosa. Com formação na área da Saúde, logo abandonou tudo para se dedicar a escrever – atividade que pode ser tão sexy e perigosa quanto sua imaginação permitir. Se não estiver entre livros, Becca provavelmente estará praticando corrida, garimpando sapatos nas prateleiras de liquidação ou assistindo a séries de investigação na tevê. Becca mora no Colorado, Estados Unidos. Sussurro é sua estreia literária.



Assista ao booktrailer




Confira os anteriores


Sussurro, primeiro volume da série Hush, Hush, da autora Becca Fitzpatrick


Crescendo, segundo volume da série Hush, Hush, da autora Becca Fitzpatrick



Silêncio, terceiro volume da série Hush, Hush, da autora Becca Fitzpatrick


0 comentários:

Postar um comentário