22 de jan de 2013

[curiosidades] O livro das Listas - O compêndio original de informações

Livro - O livro das Listas - O compêndio original de informaçõesVocê saberia listar os eventos esportivos mais bizarros de todos os tempos? E as espécies de animais que comem seres humanos, quais são? Quantos atores tornaram-se políticos? 

Quais celebridades foram expulsas da escola? E quais os mais estranhos objetos vendidos no site E-bay, você sabe? Grande sucesso mundial com mais de 8 milhões de exemplares vendidos, O LIVRO DAS LISTAS, de David Wallechinsky e Amy Wallace, chega ao Brasil com adaptação de Priscila Arida, autora de Oh! Dúvida cruel. 

O compêndio original com listas de fatos sobre os mais diversos assuntos, acontecimentos curiosos e bizarros. Por quase três décadas David Wallechinsky e Amy Wallace pesquisaram fatos curiosos e estatísticas incomuns, e as incríveis histórias por trás de cada um deles. 

Priscila Arida, responsável pela adaptação, incluiu na obra tópicos relatando personalidades brasileiras tatuadas, como Deborah Secco e Mariana Weickert; homens que choraram em público, entre eles os apresentadores de TV William Bonner e Renato Machado; atores que se apaixonaram em cena, como Eva Wilma e Carlos Zara, Vera Fisher e Felipe Camargo; animais extintos que não estão mais extintos, como o mico-leão dourado; pensamentos de famosos sobre casamento; entre outros. 

Maior e melhor do que nunca, o livro de referências mais copiado do mundo está de volta repleto de fatos fascinantes e histórias bizarras. Diversão garantida, O LIVRO DAS LISTAS tem apenas um problema: é perigosamente compulsivo.

Fonte: Editora Record

0 comentários:

Postar um comentário