4 de ago de 2012

[sábado HQ] Besouro Azul ganhará encadernado

Panini Comics divulgou no blog Wizmania que lança em breve uma edição especial com as primeiras seis aventuras deBesouro Azul de Os Novos 52, o reboot da DC Comics. A ideia muda um pouco, talvez para melhor, do que a editora havia divulgado no início, logo que os primeiros títulos da linha foram divulgados.

A ideia inicialmente era que as aventuras seriam publicadas na revista Superchoque, juntamente com Rapina e Columba e outros heróis do Universo DC. No entanto, pelo jeito, fora as revistas de linha para bancas e comic shops, os demais títulos serão publicados em edições especiais, como no caso de Grandes Astros do FaroesteTropa dos Lanternas Vermelhos(divulgada inicialmente como Tropa dos Lanternas Verdes) e o próprio Superchoque, que estão tendo edições especiais sem número de edição na capa, independente se o título foi cancelado nos EUA ou não. Logicamente, se o título não foi cancelado lá fora, em teoria as edições subsequentes devem ser lançadas também por aqui.

Na sinopse divulgada, a vida de Jaime Reyes poderia ser como a de qualquer adolescente de sua idade, que equilibra a vida com os pais, amigos, estudos e namoro. Porém, sua ligação com um escaravelho milenar alienígena não permite que as coisas sejam assim tão simples para ele, já que se não controlar o imenso poder que possui, poderá consumir o planeta Terra em sua totalidade. O álbum trará um arco completo, com roteiro de Tony Bedard e arte do brasileiro Ig Guara Barros.

Besouro Azul está previsto para ter 132 páginas, formato americano, ao preço de R$ 12,90.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica, personagens criados por Mauricio de Sousa. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.


Fonte: HQM

0 comentários:

Postar um comentário