30 de ago de 2012

[reclamação] Submarino não repôs, como havia informado, o meu livro Dança com Dragões

Estou extremamente chateada com a sequencia de informações desencontradas e demora do atendimento no site Submarino.

Em julho adquirimos todos os livros da Saga Crônicas do Fogo e Gelo, inclusive, Dança dos Dragões que estava em pré-venda (nunca mais compro nada em pré-venda). Os livros chegaram e, com eles, a péssima notícia que o último livro estava faltando um capítulo.


Comunicado oficial da Editora LeYa

A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento". Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.

Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores. 

Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,

Pascoal Soto
Diretor Geral - LeYa Edições Gerais

Logo após o comunicado da editora Leya, a Submarino colocou em seu site a seguinte declaração:


Disponível em:


Aguardamos um contato da Submarino que ocorreu (por telefone) na mesma semana dizendo que o livro completo seria enviado em agosto e que não precisaríamos devolver o que faltava um capítulo.

O tempo passou e não recebemos o exemplar. Começamos a ler que algumas pessoas já estavam recebendo o livro e entramos em contato, ontem, com a empresa, que nos informou que haviam transformado o valor do nosso livro em um vale-compra (acreditem!).

Então por que estou reclamando? Porque não fomos avisados a respeito de nada, só recebemos o vale depois de ligarmos para a Submarino e, após quase uma hora, recebermos esta explicação. 

Ficamos muito chateados, não recomendo pré-venda para ninguém e, a partir de agora, tomarei mais cuidado com nossas compras nesta loja, se voltar a comprar por lá, uma vez que já tivemos um outro aborrecimento na semana passada.

Desculpem-me pelo desabafo...

Patrícia




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