tag:blogger.com,1999:blog-526375026497558612.post2858067246123948858..comments2024-03-29T00:33:24.046-07:00Comments on Eu Amo Livros: [reclamação] Submarino não repôs, como havia informado, o meu livro Dança com DragõesAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/16440556920254569550noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-526375026497558612.post-51476614949196057542012-08-30T16:26:12.474-07:002012-08-30T16:26:12.474-07:00acho que vc deve levar sua reclamação adiante e ex...acho que vc deve levar sua reclamação adiante e exigir a reposição do livro. Entre em contato com a editora!<br /><br />beijosAndrea Pires Magnanellihttps://www.blogger.com/profile/09106955077010828772noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-526375026497558612.post-36171955379308285852012-08-30T14:11:02.740-07:002012-08-30T14:11:02.740-07:00Então Dani! Nunca tive problemas com a Saraiva, co...Então Dani! Nunca tive problemas com a Saraiva, com a Submarino é a primeira vez, mas capricharam! :( Nunca vi tanta falta de informação em um mesmo canal de comunicação. Cada atendente nos disse algo diferente! <br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/16440556920254569550noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-526375026497558612.post-14897916383812406342012-08-30T12:17:06.220-07:002012-08-30T12:17:06.220-07:00Patrícia, tive duas experiências boas com o pré-ve...Patrícia, tive duas experiências boas com o pré-vendas da Saraiva. Eles tem um canal de informação muito bacana. Na primeira, o livro acabou não lançado, mas foi uma boa experiência porque sempre que procurei informação eles me deram e, assim que desisti da espera, devolveram meu dinheiro imediatamente. Todo contato foi feito pelo chat on line da Saraiva. É claro que a pré-venda tem seus riscos, mas a empresa tem que saber lidar com essa situação. E esse bom tratamento me fez arriscar mais uma vez pouco tempo depois. Dessa vez, deu super certo. Veio tudo do jeito que pedi. Então, recomendo muitíssimo a Saraiva. :)Daniela Ayreshttps://www.blogger.com/profile/16815088472615138744noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-526375026497558612.post-1763396451528305782012-08-30T06:26:39.134-07:002012-08-30T06:26:39.134-07:00Bom, após essa postagem, acabei de receber a notíc...Bom, após essa postagem, acabei de receber a notícia que os pedidos feitos com o vale-presente foram cancelados. <br /><br />Raiva, seria uma palavra bem adequada para o momento.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/16440556920254569550noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-526375026497558612.post-69393414768536270752012-08-30T05:53:47.179-07:002012-08-30T05:53:47.179-07:00Outro problema foi comprar dois livros, e por não ...Outro problema foi comprar dois livros, e por não estarem mais disponíveis, cancelaram o pedido (depois do pagamento efetuado) e fizeram uma ordem de pagamento no valor da compra, mas não comunicaram nem por telefone, nem por e-mail. Só viemos a descobrir por que ligamos lá.<br />Muita falta de profissionalismo por parte dos setores responsáveis.<br />Anonymousnoreply@blogger.com