7 de ago de 2012

[livros em série] A Herança de Christopher Paolini

Fechando a saga iniciada com Eragon e seguida por Eldest e Brisingr, Herança leva a jornada épica do jovem Cavaleiro de Dragão ao grandioso desfecho pelo qual os leitores esperavam. Quarto e último livro do Ciclo A Herança, do jovem Christopher Paolini, que vendeu mais de 25 milhões de exemplares em 49 idiomas, o livro ficou 42 semanas no ranking dos mais vendidos do The New York Times.

Não muito tempo atrás, Eragon – Matador de Espectros,Cavaleiro de Dragão –, nada mais era do que um pobre menino de fazenda. Seu dragão, Saphira, não passava de uma pedra azul na floresta. Agora, o destino de toda uma civilização repousa sobre seus ombros. Longos meses de lutas e treinamentos trouxeram vitórias e esperança, assim como perdas dolorosas. Mas a verdadeira batalha ainda está por vir: eles precisam enfrentar Galbatorix. 

Quando o fizerem, terão de ser fortes o suficiente para derrotá-lo. Se elesnão puderem fazer isso, ninguém poderá. Não haverá segunda chance. O Cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que qualquer um ousou imaginar. Mas será que conseguirão derrubar o rei do mal e restabelecer a justiça na Alagaësia? E a que custo? Esta é a conclusão fascinante para o Cliclo A Herança, best-seller mundial de Christopher Paolini.

Uma palavra resume o meu sentimento quanto a este livro: Ansiedade. Preciso ler...

Trailer do filme Eragon


0 comentários:

Postar um comentário