8 de ago de 2012

[lançamentos] Estante Intrínseca


1/8 – Cinquenta tons de cinza de, E L James — Com mais de 20 milhões de exemplares vendidos desde março somente nos Estados Unidos, a trilogia erótica Cinquenta tons de cinza se transformou no maior fenômeno editorial de todos os tempos ao atingir o recorde de 100 mil livros comercializados em apenas uma semana. A estreia literária da inglesa E L James conta 31 milhões de exemplares vendidos apenas em língua inglesa e teve os direitos de publicação negociados para 41 países. Os livros Cinquenta tons de cinzaCinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade serão adaptados para o cinema pela Focus Features, da Universal Pictures — os direitos foram adquiridos pelo valor recorde de US$5 milhões. A produção ficará a cargo da dupla Michael De Luca e Dana Brunetti, a mesma do premiado A Rede Social.
Em Cinquenta tons de cinza, quando a inocente Anastasia Steele conhece o jovem empresário Christian Grey, descobre um homem atraente e dominador que também a deseja desesperadamente — mas em seus próprios termos. Por trás da fachada de sucesso, Christian é atormentado pelo passado e obcecado por controle. Quando embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre os próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros de Grey.
Leia o 1° capítulo.Acesse o hot site.
6/8 – A arte de viajar, de Alain de Botton  — Observador crítico do cotidiano, o filósofo Alain de Botton faz uso da literatura para responder a algumas das expectativas mais básicas da humanidade. Em a Arte de viajar, o autor percorre Barbados, Amsterdã, Madri e o deserto do Sinai na companhia de nomes como Flaubert, Edward Hopper e Van Gogh. Ao examinar o sublime e o comezinho, descobrindo o lado exótico dos aeroportos estrangeiros e o discreto charme dos postos de gasolina de beira de estrada, Alain de Botton fornece uma bagagem imprescindível para o pensamento e contribui para que nossas jornadas sejam, acima de tudo, mais felizes.
Leia o 1° capítulo.Conheça Alain de Botton, também autor de Religião para ateus.
11/8 — 4 horas para o corpo, de Timothy Ferriss — Considerado “uma das pessoas mais inovadoras do mundo dos negócios em 2007” pela revista Fast Company e chamado de “super-homem do Vale do Silício” pela Wired, Timothy Ferriss tem um talento único para explorar as capacidades do corpo humano. 4 horas para o corpo, seu guia com soluções fáceis e eficientes para questões que afetam a maioria das pessoas — como o desejo de emagrecer, tornar o corpo mais musculoso, dormir melhor e ter uma ótima vida sexual —, é um sucesso absoluto nos Estados Unidos, com mais de 500 mil exemplares vendidos em versão impressa e 200 mil em e-book.
Leia o 1° capítulo.
Ficção para jovens
06/08 – Puros, de Julianna Baggott —  O primeiro livro dessa série distópica se passa em mundo destruído por explosões que não só devastaram a paisagem, mas mudaram para sempre a vida dos sobreviventes: grande parte dos seres humanos sofreu algum tipo de deformação e teve seu corpo fundido com animais, objetos ou com a própria terra. Houve, porém, quem escapasse ileso do apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores.
Leia o 1° capítulo.
08/08 – Murmúrio, de Alyson Noël — No quarto volume da Série Riley Bloom, a protagonista precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano, conhecido como “Pilar da Destruição”. Apesar do medo, ela mergulha naquele universo feroz e passa por uma enorme transformação — mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser e, enfim, envolve-se em uma grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e deixar para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?
Leia o 1° capítulo.
08/08 – Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove, de Pittacus Lore —Prequel da série Os Legados de Lorien, esse aguardado lançamento da série Os arquivos perdidos, disponível somente em e-book, narra a história por trás do Número Nove. Antes de encontrar John Smith, também conhecido como Número Quatro, e antes de ser preso, Nove vivia em Chicago com seu Cêpan, Sandor. Entediado pela infinita rotina de treinamentos e nenhuma ação, ele decide capturar e abater um mogadoriano. O que aconteceu depois disso muda Nove para sempre…
10/08 – Como partir o coração de um dragão, de Cressida Cowell — Nessa nova aventura da série Como treinar o seu dragão, Soluço Spantosicus Strondus III, o mais grandioso herói já visto em todo o território viking, está bastante ocupado: tem que conseguir completar a Tarefa Impossível, derrotar os Berserks, salvar Perna-de-peixe de virar comida de monstro e, ainda por cima, descobrir o secretíssimo segredo do Trono Perdido. Parece muita coisa? Não para Soluço; afinal, é para isso que servem os heróis, não é?
Leia o 1° capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário