4 de ago de 2012

[acontece] 19ª Convenção Nacional dos Difusores do Livro acontece em São Paulo


A venda de livros porta a porta cresce no Brasil tornando-se uma boa oportunidade de negócios e um importante canal de distribuição. O segmento ocupa hoje, o terceiro canal de vendas mais importante ficando, inclusive à frente da internet.


A próxima “Convenção Nacional dos Difusores do Livro”, evento promovido pela ABDL - Associação Brasileira de Difusão do Livro - acontece dia 08 de agosto de 2012, às 14h00, no Hotel Holiday Inn - Anhembi (Rua Prof. Milton Rodrigues, 100 - Parque Anhembi – São Paulo/SP) e tem como principal objetivo, reunir as principais empresas do país em venda direta de livros no sistema porta a porta.


Importantes temas como: Apresentação dos resultados da pesquisa sobre o comportamento e o porte do setor no ano 2011; O Código de Ética do vendedor de livros porta a porta; Palestras com renomados profissionais e informações sobre o próximo Salão de Negócios da Entidade que acontece em fevereiro de 2013, serão discutidos durante a Convenção. 


De 2006 a 2010, a participação do segmento no total de vendas aumentou de 5,43% para 21,66%, segundo pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). Atualmente, somente as livrarias e as distribuidoras estão na frente do porta a porta como canal de venda, com participação de 40,51% e 22,55%, respectivamente. A ABDL estima que as vendas pela internet respondem por cerca de 6% do mercado


Em sua 19ª edição, A Convenção Nacional dos Difusores do Livro conta com o apoio e patrocínio da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e tem como público-alvo, associados da ABDL - editoras, atacadistas, distribuidores e crediaristas (empresas que vendem livros através do vendedor de livros porta a porta).



Serviços
Evento: 19ª Convenção Nacional dos Difusores do Livro (ABDL)
Data: 08 de agosto
Horário: Das 14h00 às 20h00
Local: Hotel Holiday Inn Anhembi – São Paulo


Fonte: PodLer

0 comentários:

Postar um comentário