18 de jul de 2012

[livros em série] Nova série de Alyson Noël na Bienal


Evento mágico para todos os apaixonados por leitura, a Bienal Internacional do Livro acontece entre os dias nove e 19 de agosto em São Paulo. Entre as novidades editoriais que serão apresentadas,  a editora Leya vai destacar a mais nova série de Alyson Noël.

A autora estadunidense ficou conhecida após a publicação de sua primeira coletânea: "Os Imortais". Com seis livros, a sequência trata da história de uma garota (Ever Bloom) que sobreviveu ao acidente de carro em que perdeu os pais, a irmã e o cachorro da família.

Coisas estranhas acontecem com a adolescente após o acidente. Vivendo com a tia, Ever começa a viver as mais eletrizantes aventuras depois que conhece um jovem na escola. Uma história que parece familiar, não? Mas no lugar de vampiros, anjos ou criaturas do gênero, Alyson nos leva a conhecer o mundo dos imortais.

A nova série da autora, intitulada “The Soul Seekers” fala sobre uma menina de 16 anos que mantém o equilíbrio entre bem e mal, viajando por diversas dimensões e mundos. O primeiro livro, “Fated” foi lançado em maio nos EUA. No Brasil, chega em agosto com o nome “Sonho”. A sequência “Echo” está prevista para novembro deste ano, na América do Norte.

Confira a sinopse:

“Ultimamente, coisas estranhas têm acontecido à Daire Santos. Animais a seguem, corvos zombam dela, e pessoas brilhantes aparecem do nada. Preocupada que Daire está tendo um colapso nervoso, a mãe a leva para ficar nas planícies empoeiradas de Enchantment, Novo México, com uma avó que ela nunca conheceu.
Lá, ela cruza o caminho de Dace, um cara exuberante com sobrenaturais olhos azuis que ela já havia encontrado antes… mas apenas em seus sonhos. E então ela vai conhecer sua avó; uma mulher que receonhece os episódios bizarros pelos quais Daire têm passado pelo quê eles realmente são. Um chamado para seu verdadeiro destino como um “investigador da alma” (Soul Seekers), aquele que pode navegar entre os mundos dos vivos e dos mortos. Sua avó imediatamente começa a ensiná-la a aproveitar os seus poderes – mas é uma arte que deve ser dominada rapidamente. Porque o irmão de Dace é um metamorfo do mal que está tentando roubar os poderes. Agora Daire deve abraçar seu destino como um investigador da alma e descobrir se Dace é o cara com quem ela está destinada a ficar… ou se ele está aliado com o inimigo que está destinado a destrui-la.”

0 comentários:

Postar um comentário