9 de jul. de 2012

[curiosidades] Portal IG elege as 10 melhores frases da Flip



“Não estou na menopausa, porque não tenho ovários”
Laerte, cartunista, em entrevista exclusiva ao iG.

"Escritores não devem ser vistos, devem ser lidos".
Henrique Vila-Matas, escritor espanhol.

“Todo romancista tem inveja de compositor. É como a inveja do pênis.”
Ian McEwan, em debate com Jennifer Egan.

“Em breve os todos rostos do CQC serão outros”
Rafael Cortez, em entrevista exclusiva ao iG, durante a Flip.

“Fumei muito orégano na vida, de vez em quando me dá um branco total”
Angeli, cartunista, durante debate com Laerte.

"Acho que, basicamente, nós escritores estamos tentando salvar a humanidade através do divertimento”
Jonathan Franzen, durante seu debate.

“Não é fácil ser Drummond”
Marcelo Zago, estátua-viva do poeta homenageado desta edição.

“O mercado publicitário é o maior limitador da criatividade no País. Isso porque os maiores investidores desse mercado são as estatais”
Marcelo Madureira, humorista, em conversa com público na Off-Flip.

"O mundo fez de mim uma prostituta, então vou fazer do mundo um bordel".
Fernando Gabeira citando uma frase do livro "A Visita da Velha Senhora", de Friedrich Dürrenmatt.

“Corre, vamos lá que o Paulo Coelho está ali na frente”.
Anônimo confundindo Luis Fernando Verissimo com o ‘mago’.

Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário