23 de jan de 2013

[livros em série] Box reúne a trilogia 'Cinquenta Tons de Cinza'


Escrito pela britânica E. L. James, a trilogia "Cinquenta Tons de Cinza", série erótica que se tornou o maior fenômeno editorial do século 21, ganhou um box especial, com edição limitada e design exclusivo.

No Brasil, mais de 900 mil livros foram comercializados em 80 dias
No Brasil, mais de 900 mil livros foram comercializados em 80 dias
A história de amor entre a recatada estudante Anastásia Steele e o enigmático empresário Christian Grey conquistou fãs em todo o mundo, ultrapassando 40 milhões de exemplares vendidos.
Em poucas semanas, o título vendeu mais de 10 milhões de cópias nos Estados Unidos e a série permanece no topo da lista dos livros mais vendidos do jornal "New York Times".
No Brasil, segundo a editora Intrínseca, foram comercializados mais de 900 mil exemplares em 80 dias 468 exemplares por hora.
Publicado originalmente em uma editora de pequeno porte na Austrália, o texto inspirou até sex shops norte-americanos e chegou a ser censurado.
Os direitos para a adaptação cinematográfica do primeiro livro da série já foi negociado. O valor pago é o maior da história. Kristen Stewart ("Crepúsculo" e "On the Road"), Ashley Benson ("As Apimentadas" e "Pretty Little Liar"), Emma Roberts (sobrinha de Julia Roberts) e Lucy Hale ("The O.C." ) são as candidatas para o papel de Anastasia.

Fonte: Livraria da Folha

0 comentários:

Postar um comentário