29 de ago de 2012

[livros em série] Coleção Patrícia - Violetas na Janela


Violetas na janela - O livro espírita de maior sucesso dos últimos tempos. A linguagem de Patrícia, singela e objetiva, encanta a todos. Ela desencarnou aos 19 anos, e, por intermédio de sua tia, a médium Vera Lúcia, conta o que encontrou do outro lado da vida - das necessidades pessoais dos espíritos até as maravilhas que presenciou com os olhos do espírito. Você também vai se encantar com este livro - que já consolou mais de um milhão de pessoas que perderam entes queridos.

Vivendo no mundo dos Espíritos - Depois de encantar a todos com Violetas na janela, Patrícia nos leva a conhecer um pouco mais do mundo dos espíritos, as colônias, os postos de socorro, o umbral e muito mais informações que descobrimos acompanhando-a nessa incrível viagem. Um verdadeiro aprendizado para a alma.

A Casa do Escritor - Espírito Patrícia, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho Resenha: Neste livro, Patrícia leva-nos a conhecer uma colônia muito especial: A Casa do Escritor. Nesta colônia estudam espíritos que são preparados para, no futuro, serem médiuns ou escritores. Mostra-nos ainda a grande influência dos espíritos sobre os escritores. Além de toda a dedicação e preparo necessário.

O voo da gaivota - Patrícia desencarnou jovem, aos 19 anos, e por intermédio de sua tia, a Médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, conta o que encontrou do outro lado da vida, suas experiências e aprendizados. O voo da gaivota é o quarto livro ditado por ela. Nesta história, Patrícia nos mostra o triste destino daqueles que se envolvem no trágico mundo das drogas, do suicídio e dos vícios em geral. Retrata também o poder do amor em benefício dos que sofrem.

0 comentários:

Postar um comentário