21 de jul de 2012

[sábado HQ] Terror em quadrinhos


Apesar do medo, a maioria das pessoas não dispensa um bom filme de terror, daqueles de arrepiar. Mas para quem não tem muita coragem de enfrentar os monstros na telinha da televisão, pode se divertir lendo quadrinhos.

É isso mesmo. O mercado do terror é tão vasto que as editoras decidiram apostar no gênero e adaptá-lo para as revista em quadrinhos. Conheça agora algumas das histórias mais conhecidas:

Marvel Zumbis: com algumas raras exceções, todos no mundo foram transformados em zumbis, inclusive os conhecidos heróis. A diferença dos monstros como conhecemos, é que os zumbis dessa história são pensantes, mas continuam com fome de carne humana.

Hack/Slash: uma verdadeira mescla de histórias que fizeram sucesso no cinema, como Jason e Chucky, o brinquedo assassino. Hack/Slash conta a saga de Cassie Hack, uma caçadora de psicopatas que cruza os Estados Unidos eliminando maníacos dos filmes de terror.

High School of the Dead: HQ oriental que é um verdadeiro contraponto da série The Walking Dead. Depois de ter sua escola invadida por zumbis, um grupo de alunos se uniu para tentar sobreviver, com cada personagem tendo uma determinada função no grupo.

Uzumaki: conta a história dos tormentos pelos quais várias pessoas de uma pequena cidade passam. Todas essas situações que os desorientam acabam possuindo algum tipo de relação, que surpreende o leitor.

0 comentários:

Postar um comentário