7 de jul de 2012

Sábado HQ - Panini lança segundo volume de Os Supremos




Após relançar o primeiro volume no mês passado, a Panini Comics prepara para este mês Os Supremos - Volume 2, edição de luxo que compila o segundo arco de histórias dos personagens que inspiraram os Vingadores dos cinemas.

Homem-Aranha e Duende Verde. X-Men e Magneto. Estranhos seres com incríveis poderes surgiram para desafiar a ordem estabelecida e os cidadãos comuns estão estupefados e apavorados. A solução do governo: a criação de um pequeno, porém letal esquadrão conhecido como Os Supremos, desenvolvido para proteger todos nós das recém-surgidas ameaças que se levantam contra a humanidade. Um épico super-heroico com roteiro de Mark Millar e arte de Bryan Hitch, que ajudou a definir a linha de quadrinhos Ultimate da Marvel.

Colecionando as aventuras publicadas originalmente nas treze edições de The Ultimates 2, Os Supremos - Volume 2 tem 408 páginas, formato 18,5 x 27,5 cm, capa dura e preço previsto de R$ 89,00.

A edição traz ainda uma galeria de capas, páginas de comentários dos autores e esboços originais da série.

O Universo Ultimate (até pouco tempo chamado de Millennium, no Brasil) é um selo publicado pela Marvel Comics desde 2000, mostrando versões mais atuais dos heróis mais populares da editora, como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico e Vingadores  (chamados de Supremos). Essa realidade foi designada como Terra-1610. No Brasil, as histórias dessa linha são publicadas na revista Ultimate Marvel, pela Panini.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica, personagens criados por Mauricio de Sousa. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.



Fonte: HQM

0 comentários:

Postar um comentário