28 de jun de 2012

LeYa fará recall do quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo


A Dança dos Dragões, quinto volume da saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R Martin, chegou às livrarias brasileiras sem o capítulo 26, intitulado "The Hornblower" no original.
O defeito na publicação será corrigido pela Editora LeYa. Representantes da empresa confirmaram ao Omelete que haverá recall do livro a partir de 2 de agosto, buscando a substituição dos 150 mil exemplares impressos pelas versões corretas, com o capítulo. Um PDF com as páginas que faltam também será disponibilizado online para leitura.
Leia abaixo o comunicado oficial:
A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento".  Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos  exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.
Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.
Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.
Cordialmente,
Pascoal Soto
Diretor Geral - LeYa Edições Gerais
O capítulo 26 deveria estar na página 277 da edição nacional.
O livro chegou às livrarias brasileiras em 27 de junho. A trama acompanha os personagens que não apareceram no quarto livro, O Festim dos Corvos.
Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário